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Dúvidas quanto aos Pedidos :: Como fazer o pedido
:: Formas de pagamento
:: Acompanhe o Status do Pedido
:: Trocas e Devoluções
:: Como cancelar um pedido
:: Garantia dos produtos
:: Como gerar a 2º Via de Boleto
:: Normas para Retirar seu Pedido na Loja
Como fazer o pedido Selecione um segmento no menu (Exemplo: Panos riscados > Panos de prato)
Escolha o produto e clique em Comprar.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Formas de pagamento -Cartão de Crédito Mastercard
-Cartão de Credito Dinners
-Cartão de Credito Visa
-Transferência Eletrônica
-Boleto Bancário
-Depósito Bancário
-Transferência por Pix

Acompanhe o Status do Pedido Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
-Pedido aguardando confirmação de pagamento;
-Pedido em análise; -Pagamento identificado;
-Pedido enviado para transportadora;
-Pedido entregue.

Trocas e Devoluções O cliente tem até 7 dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para sac@aviamentossaopaulo.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução. Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
Consultar o nosso Departamento Comercial;
Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não Disponível para Entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

Como cancelar um pedido Deve ser enviado um e-mail para sac@aviamentossaopaulo.com.br comunicando o cancelamento e aguardar o retorno de nossa central. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será ainda cobrado e o valor pago da mercadoria será devolvido ou estornado.
Garantia dos produtos Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Aviamentos São Paulo com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Aviamentos São Paulo, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Como gerar a 2º Via de Boleto Estando conectado em sua conta, clique em “MEUS PEDIDOS” na parte superior da tela e então selecione o pedido com o boleto que necessita, então clique em “GERAR BOLETO BANCÁRIO” para poder adquirir sua 2º via. Em caso de dúvidas, contate-nos através do número (11) 2292-8347
Normas para Retirar seu Pedido na Loja Como Retirar o seu pedido na Loja

Ao finalizar seu pedido com a forma de envio "Retirar na Loja" ele ficará em nosso estabelecimento aguardando sua retirada;
Para retirar é necessário comparecer no local informado e informar o número do pedido e o nome do comprador;
O tempo de separação é de 1 dia útil. Em caso de atraso na separação, o cliente será avisado através do número fornecido no cadastro;
Pedidos possuem um tempo máximo de retirada 60 dias corridos, após isso o pedido e devolvido a loja, em casos como esse é necessário que o próprio cliente entre em contato solicitando o estorno do pedido devolvido.

Horário disponível para retirada do pedido: Segunda à Sexta das 8:30 às 16:30 e sábados das 9:00 às 12:30

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo número: (11) 2292-8347